Dupla invade Bradesco, explode caixa eletrônico e atira contra policiais

Vinicios Bernardo de Souza e Marcos Antônio Pereira, invadiram o Banco Bradesco e arrombaram um caixa eletrônico na madrugada de sábado para domingo, quando foram flagrados pela polícia saindo da agência.

Policiais das cidades vizinhas foram acionados para dar apoio às buscas.

Três assaltantes de banco, sendo dois homens e uma mulher, que deu apoio ao crime, foram presos durante uma perseguição no município de União do Sul (653 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8).

Segundo as informações da Polícia Militar, Vinicios Bernardo de Souza e Marcos Antônio Pereira, invadiram o Banco Bradesco e arrombaram um caixa eletrônico na madrugada de sábado para domingo, quando foram flagrados pela polícia saindo da agência.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta e atiraram na direção dos militares. Na saída da cidade, a dupla abandonou a moto e entrou numa região de mata, dificultando a busca.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta e atiraram na direção dos militares. Na saída da cidade, a dupla abandonou a moto e entrou numa região de mata

Policiais das cidades vizinhas foram acionados para dar apoio e a busca continuou. Um foi preso numa barreira policial e o outro tentou fugir entrando na mata novamente, mas acabou se entregando ao ver a quantidade de policiais.

Vinicios e Marcos são de Cuiabá e foram até a cidade para cometer o crime. Eles tiveram ajuda de uma mulher identificada como D.C.L., que emprestou a motocicleta do vizinho para os acusados.

Ela também foi detida e levada para a delegacia. A dupla teria dormido na casa dela e até esquecido uma bomba no local.

No banco, foi constatado que os criminosos destruiram um caixa eletrônico, mas com a chegada da polícia, fugiram sem levar o dinheiro.

O delegado plantonista da Polícia Civil, Flávio Braga, de Sinop, foi quem iniciou as investigações, mas o caso será transferido para o município de Cláudia para o delegado Joacir Batista, que é o responsável pela cidade de União do Sul.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*