Em 2 horas, três mulheres pedem socorro à PM por violência doméstica em Primavera do Leste (MT)

Mulheres chamaram a PM depois de terem sido agredidas pelos companheiros.

Em menos de 3 horas, três mulheres pediram socorro à Polícia militar de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, porque estavam sendo agredidas pelos companheiros na noite desse domingo (12). Dos três casos, somente um suspeito foi preso.

O primeiro caso foi às 21h, no Bairro Guterres. Uma mulher de 41 anos, casada há mais de 15 anos, chamou a polícia depois que levou do marido dois tapas no rosto. Ela contou aos policiais que também foi ameaçada por ele.

O marido ficou com ciúmes de um amigo do casal. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que já apanha dele há muitos anos e que sempre ficou calada.

Por volta de 22h, no Bairro Centro Leste, um homem de 42 anos agrediu a mulher e a sogra com golpes de cadeira.

As duas tinham várias marcas pelo corpo e contaram à PM que ele estava bêbado. Os policiais encontraram no quarto do suspeito uma arma calibre 36 com uma munição. Ele conseguiu fugir.

Já às 23h40, uma mulher de 26 anos também pediu ajuda à Polícia Militar depois de ser agredida e ameaçada de morte pelo ex-namorado, de 20 anos, no Bairro Parque Eldorado. Ele teria dito para a vítima que, se ela não voltasse com ele, iria matá-la.

O policiais não localizaram o suspeito, que tem 20 anos de idade.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*