Em São José Quatro Marcos, macacos provocam acidente grave

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)

Um grave acidente foi registrado pela Polícia militar, em São José dos Quatro Marcos, na manhã desta quarta-feira dia 18, por volta das 11:00 hs, na rodovia MT-175 na localidade do Barreirão, na curva da Casemat.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Ao chegarem ao local os Policiais se depararam com veículo Citroen Aircross de placa  QNE-8766, cor prata,  com muitas avarias em sua estrutura após o mesmo ter capotado na pista.

Local também encontrava-se Fabiano Gaspar, de 31 anos, condutor do veículo, que não apresentava ferimentos aparentes e relatou as causas do acidente.

Segundo  informações da Polícia Militar o condutor seguia com seu veículo sentido Araputanga para São José dos Quatro Marcos, quando ao entrar na curva se deparou com banco de macacos cruzando a pista.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Um dos animais chegou a ser atropelado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, capotando por várias vezes e parando no meio da pista de rolamento, com as rodas para baixo.

Devido ao risco de acidentes envolvendo outros veículos que trafegam pela via,  os policiais passaram a orientar o tráfego veículos ate´que o carro fosse removido para a lateral da rodovia, liberando  o fluxo da pista.

O fato foi registrado na DP de São José dos IV  Marcos, onde outras providências foram tomadas.

fonte: jornal oeste


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*