Em Tabaporã: Mãe procura desesperadamente filha adolescente de 16 anos que veio para escola e não retornou mais para casa

Uma adolescente que reside na zona rural do município de Tabaporã, sendo na Fazenda conhecida como Agro Prudente veio para uma unidade escolar da sede do município no transporte escolar  na quinta-feira (27/09/2018) para estudar e não mais retornou para sua residência no ônibus. Porém a mãe da menor Joyce Ferreira Rocha (desaparecida) a senhora Clotilde Moreira Dias Ferreira pediu a ajuda e autorizou a exibição de imagem  pelo  site O Melhor da Notícia com o objetivo de localizar a sua filha para que a mesma retome os estudos e a rotina em família.

 

Relatos da Srª Clotilde Moreira Dias Ferreira Mãe da Adolescente desaparecida:

Segundo a mãe ela já fez o B.O. (Boletim de Ocorrência) de Desaparecimento de sua filha Joyce. De acordo com a senhora Clotilde sua filha Joyce namorava um rapaz de 18 anos e ambos iriam completar 02 anos de namoro em Abril de 2019, sendo que a família não aprovava o namoro e já haviam pedido a Joyce que terminasse o relacionamento, pois o namorado não trabalhava e nem estudava. Segundo a mãe o namorado de sua filha chama-se Rogério Fonseca e residia na Fazenda Dalton Martins e ambos devem ter fugido juntos na quinta feira (27/09/2018) uma vez que o relacionamento não tinha a aprovação da Mãe de Joyce.

 

Quaisquer informações sobre o paradeiro do casal ou deles podem ser repassadas   a mãe pelo telefone (66) 99685 0054 (Clotilde), Conselho Tutelar de Tabaporã (66) 3557 1546 ou a polícia civil (66) 3557 1674.

 

Galeria de Fotos:

 

da redação de O Melhor da Notícia por SDK


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*