Em Vila Bela, Polícia Civil cumpre prisão de envolvido em violência doméstica e tentativa de homicídio

 (Crédito: Christiano Antonucci/Secom)

Um homem envolvido com crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio e oferecer bebida alcoólica para menor de idade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (06.07), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).

As investigações contra o suspeito iniciaram há cerca de duas semanas quando ele agrediu a ex-companheira e a ameaçou de morte. Após a situação de violência doméstica, ele foragiu porém continuou a se envolver em outros crimes.

Dois dias depois dos fatos, o suspeito forneceu bebida alcoólica a uma menor de idade. Na ocasião, o pai da adolescente interferiu entrando em vias de fato com o investigado, momento em que o suspeito efetuou três disparos de arma de fogo contra o desafeto.

A vítima (pai da menor) não foi atingida e o suspeito foragiu novamente ao perceber a aproximação de outras pessoas. Com base nas informações levantadas durante as investigações, o delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida na segunda-feira (06) pelos policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade. A arma de fogo utilizada pelo suspeito na tentativa de homicídio não foi encontrada e as investigações continuam.

fonte: Jornal Oeste


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*