Empresário é acusado de abusar de enteada de 5 anos em Mato Grosso

Policiais civis estão investigando um caso onde um empresário do município de Cáceres é acusado de ter molestado sexualmente a enteada de 5 anos. O caso aconteceu no último sábado (14), onde policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde uma mulher e um bebê de cinco meses haviam dado entrada no hospital após terem sido agredidos, pelo pai da criança.

No hospital a mulher de 26 anos relatou que na sexta-feira (13) o seu esposo de 39 anos teria agredido ela e seu filho de apenas 5 meses de idade com socos, após a mesma ter ouvido o grito de sua filha de 5 anos, enteada do suspeito, e encontrar o seu esposo somente de camiseta e sem cueca em companhia da criança, imediatamente expulsou o esposo do quarto e conversou com a filha sobre o que de fato estava acontecendo.

A criança durante conversa com a mãe relatou que que o seu padrasto estava “massageando” seu pênis, e olhando para a ela. A mãe ao tirar satisfação com o suspeito acabou sendo agredida pelo mesmo e consequentemente o seu bebê também ficou ferido pois estava em seus braços.

A mãe informou aos policiais que essa não seria a primeira vez que os abusos teriam acontecido, a menina, já havia lhe dito que o seu padrasto sempre abraçava ela e tocava em suas partes intimas, e que sentia fortes dores em sua parte genital. As investigações devem ser acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

fonte: nortão notícias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*