Encapuzados invadem casa, matam dois e deixam feridos

O atentado aconteceu por volta das 9h, nesta quarta-feira (3), em uma casa na região Central de Várzea Grande. Ninguém foi preso.

O bando fugiu em um Sandero de cor prata logo após o crime.

Bandidos armados invadiram uma casa na região Central de Várzea Grande e atiraram em quatro homens, dois morreram na hora. A tentativa de chacina aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que os criminosos chegaram encapuzados, invadiram a casa e atiraram dezenas de vezes.

Populares disseram, ainda, que o bando fugiu em um Sandero de cor prata, logo após a execução. Não há registro de roubo.

Dentro da casa, os militares localizaram quatro vítimas caídas em um único cômodo. Dois homens ainda estavam vivos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhuma das vítimas ainda foi identificada. A residência onde o crime aconteceu foi isolada e para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu inicio nas investigações. Até a publicação da reportagem nenhum dos assassinos tinha sido localizado.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*