Enfermeiro morre após colidir motocicleta em boi no meio da rua

Enfermeiro morre após colidir motocicleta em boi no meio da rua
Um enfermeiro de 37 anos, identificado como Pedro Paulo Macedo Barroso, morreu na noite desta segunda-feira (11), após colidir sua motocicleta com um boi na Rua Desembargador J P F Mendes, no município de Diamantino (a 182 km de Cuiabá). Vários animais andavam na rua e a polícia ainda busca identificar o proprietário.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 18h de ontem. A vítima trafegada em uma moto pela rua quando o boi cruzou a pista e Pedro acabou colidindo com o animal.

Pedro chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil disse que no local vários outros animais estavam na pista. O proprietário dos bois ainda não foi identificado.

A Prefeitura de Diamantino se manifestou por meio de nota afirmando que Pedro prestava um serviço na comunidade Buriti antes de sofrer o acidente. A Secretaria Municipal de Saúde disse que irá suspender os serviços da saúde nesta terça-feira (12), funcionando apenas o Pronto Atendimento.

Leia a nota na íntegra:

A prefeitura municipal de Diamantino-MT, através da secretaria municipal de saúde, suspende todos os serviços de saúde nesta data (12/06), tendo em vista a perda do enfermeiro – Pedro Paulo Barroso – que nestes dias prestava serviço na comunidade Buriti, em respeito à família, e para oportunizar todos os colegas de trabalho nesta data suspenderemos todos os serviços de saúde. O Pronto Atendimento será referência para qualquer urgência e emergência.

Att: Secretaria Municipal de Saúde de Diamantino.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*