Equipe de Juara matematicamente rebaixada para segunda divisão busca primeira vitória no Matogrossense diante do União

Embalado pelas três últimas vitórias no Campeonato Mato-grossense, o União de Rondonópolis encara o Juara hoje à tarde no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Um dos três que ainda não perdeu na disputa, o Colorado já está classificado à segunda fase do Estadual, com 14 pontos somados na tabela de classificação.

Porém, o time treinado por Odil Soares entra em campo esta tarde com o objetivo de retomar a vice-liderança da chave única, posto perdido com o empate do Operário Várzea-grandense em zero a zero com o Luverdense na última sexta-feira.

Matematicamente rebaixado à Segunda Divisão do Estadual do próximo ano, o Juara ainda busca a sua primeira vitória no campeonato. É o vice-lanterna do torneio com apenas um ponto somado em 18 disputados até agora.

Operário Futebol Clube, o time da região Norte do Estado ainda alimenta a remota chance de escapar do descenso. Para alcançar o milagre, a equipe terá que vencer os três últimos compromissos, a começar pelo de hoje, quando terá que passar por um dos times mais regulares até agora no Estadual.

Em seguida, irá encarar o Operário Limitada na Arena Pantanal e na última rodada da primeira fase enfrentará o Araguaia no estádio Zeca Costa. Em todos os desafios, só lhe vitória. Além disso, terá que torcer por tropeços dos adversários nesta reta final da fase classificatória.

O Juara tem o seu debute na elite do futebol profissional de Mato Grosso bastante confuso. O time não conseguiu fazer um jogo no estádio Danilo Pagot, localizado na cidade de Juara.

Texto: A Gazeta (foto: assessoria)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*