Estudante de 15 anos é estuprada quando retornava da escola e suspeito é preso em flagrante em MT

Polícia fazia rondas e foi alertada por adolescente que, ainda com as calças abaixadas, pediu por socorro em Nobres. Suspeito foi detido quando ainda arrumava as próprias roupas, no local do crime.

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (27), em Nobres, a 151 km de Cuiabá, suspeito de estuprar uma estudante de 15 anos, no momento em que ela retornava para a casa dela, após sair da escola.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi detido em flagrante no momento em que arrumava as calças dele, no local onde o crime ocorreu, próximo de um poste de energia, no Bairro Jardim Carolina. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

A prisão foi feita por policiais que faziam rondas pela região, após avistarem a adolescente pedindo socorro e com as calças que vestia abaixadas até o joelho.

À PM, a vítima contou que seguia da escola para casa quando foi seguida pelo suspeito. Ela alegou, ainda, que não conhece o homem e que foi ameaçada e forçada a ter relações sexuais com ele.

A adolescente relatou aos policiais que o suspeito a intimidou, dizendo que a mataria se ela não ficasse quieta.

O colégio que a adolescente estuda está localizado no Centro da cidade e caso aconteceu já no bairro onde ela mora.

O suspeito é morador do Bairro Jardim Paraná, também em Nobres. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, sem lesões.

O Conselho Tutelar foi acionado pela PM para acompanhar o caso.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*