EX-BBB lança pré-candidatura a deputado federal pelo PSC em Sorriso-MT

O ex-participante realitys shows Big Brother Brasil e A Fazenda, da Record, Marcos Harter, deve ser o nome do PSC para disputar uma vaga à Câmara Federal, em outubro, com domicílio eleitoral em Sorriso e região Norte. Sua pré-candidatura foi lançada, no final de semana passada, num encontro da sigla em Cuiabá e, sem dar mais informações, ele confirmou, ao Só Notícias, que já começou a trabalhar no projeto.

O Doutor Marcos, como ficou conhecido nos realities shows, é gaúcho residente em Sorriso, onde tem uma clínica médica dedicada a cirurgias plásticas. Nos programas de TV, ele mostrou personalidade forte e marcou posição sem medo e entrar em discussões polêmicas. No BBB ele foi expulso na última semana acusado de agredir seu affair, Emily, vencedora da competição. Na Fazenda, Harter foi finalista, terminando em segundo lugar.

O PSC busca crescer em Mato Grosso e projeta lançar candidatura própria ao governo do estado com o empresário Reinaldo Morais, vindo no encalço do programa nacional, que tem o ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico  Social (BNDES) Paulo Rabello de Castro, como presidenciável.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*