Ex Prefeito de Juara Edson Piovesan morre vítima de acidente rodoviário

Faleceu na tarde desse dia 22, o ex prefeito de Juara Edson Piovesan, vítima de acidente rodoviário na cidade de Castelo dos Sonhos no estado do Pará.

Segundo informações preliminares, o pecuarista estava sozinho conduzindo sua caminhonete, mas não tivemos detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Edson Piovesan foi prefeito de Juara eleito em agosto de 2013 nas eleições suplementares e deixou o executivo em dezembro de 2016.

Casado com Anita Piovesan, deixa 6 filhos e netos

Édson Miguel Piovesan era Cidadão Juarense, pioneiro. Nasceu em 29 de setembro de 1951, em São Mateus do Sul, estado do Paraná e na década de 70 acompanhado do pai, Joaquim Vidal e do irmão, Moacir, se aventuraram nas longínquas terras de Mato Grosso, mais precisamente no território de Juara.

Estabelecido em Juara, teve como atividade primeira, o setor madeireiro e tempos mais tarde entrou para a pecuária, e agora, junto com os filhos, também no cultivo de lavouras.

Foi um dos presidentes da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, tendo sido um de seus principais colaboradores.

No Estado do Pará possui propriedades rurais e sempre viajava para o local.

O Prefeito Carlos Sirena decretou Luto Oficial por 3 dias em Juara.

Fonte: Acesse Notícias/ Rádio Tucunaré


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*