Ex-presidiário é executado a tiros em bairro de Alta Floresta-MT

Ex-presidiário é executado a tiros em bairro de Alta Floresta

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros no meio da rua na noite de ontem (25) no bairro Jardim das Oliveiras. Um homem de 33 anos acabou detido após fazer ameaças a uma testemunha no local do crime. Pelo menos cinco disparos foram feitos contra a vítima, que faleceu no local. Conforme registro da Polícia Militar, um veículo Palio passava pela rua Cambará, com um indivíduo encapuzado que efetuou os disparos contra Deverson Pereira da Silva. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do jovem.

Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se fizeram presentes, o caso foi registrado e passa a ser investigado. Um primo da vítima relatou à polícia que o rapaz havia deixado o presídio em Sinop recentemente, com uma extensa ficha criminal, informando acreditar que o crime tenha sido cometido pelo tráfico, mencionando o Comando Vermelho.

Durante atendimento à ocorrência, um homem de 33 anos chegou no local em uma motocicleta, em visível estado de embriaguez alcoólica fazendo ameaças de morte contra a vida do primo da vítima, e acabou detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

fonte: nativanews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*