Ex-vice-prefeita é sequestrada na frente do Pronto-Socorro em Cuiabá

A vítima foi levada para um matagal durante o crime. Os criminosos levaram celulares, dinheiro e cartões de crédito da mulher.

A ex-vice-prefeita de Campo Novo dos Parecis, Edlamá Batista Marques, 55 anos, foi sequestrada na frente do Pronto-Socorro, em Cuiabá, na noite de domingo (13). Ela foi levada para uma região de mata pelos bandidos, depois liberada no mesmo local onde houve o sequestro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 21h, quando a vítima chegava no Pronto-Socorro em um Chevrolet Corsa. Ela disse à polícia que foi abordada por três bandidos armados ao descer do carro e ameaçada de morte.

Ela foi obrigada a entrar no carro e seguir com eles no banco de trás. Segundo depoimento, eles ainda pararam em um posto de combustíveis, pois o veículo estava na reserva.

A ex-prefeita foi levada para uma região de mata, onde ficou 2h com um dos bandidos, que estava armado.

Quando a outra dupla retornou com o carro no local onde ela estava sendo mantida refém, a vítima percebeu que havia várias bebidas em seu carro, que foram compradas pelos bandidos com os cartões de crédito roubados dela.

Aos policiais, a mulher ainda disse que os bandidos resolveram a levar ela de volta ao Pronto-Socorro após ela dizer que estava com uma neta internada no local.

A vítima disse que os criminosos pegaram uma correspondência no carro e ameaçaram matar a família dela. Além dos cartões, os criminosos fugiram levando R$ 850,00 em dinheiro.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*