Filho de Cristiano Ronaldo faz quatro gols em sua estreia pela Juventus

“Cristianinho” (à esquerda) estreou muito bem com o sub-9 da Velha Senhora (Foto: Divulgação/Juventus)

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus com o status de principal esperança de gol da equipe, mas até agora não se fez o que se espera dele: Em três jogos oficiais com a camisa da Velha Senhora, o português não balançou a rede nenhuma vez. O seu filho mais velho, por outro lado, já estreou pela equipe italiana marcando quatro gols.

Na última semana, a própria Juventus divulgou imagens de Cristiano Ronaldo Junior treinando com a equipe sub-9, junto de Mattia Barzagli, filho do zagueiro Andrea Barzagli. Em sua primeira partida com a camisa bianconera, “Cristianinho” já demonstrou o protagonismo que almeja no time, e balançou a rede quatro vezes na vitória sobre o Lucento pelo placar de 7 a 1.

Juvefc.com@juvefcdotcom

Juventus Pulcini won 7-1 yesterday – Cristiano Ronaldo Jr. scored 4 of those goals on his debut. [TS]

Anteriormente, Cristiano Ronaldo já havia dito que espera que seu filho se torne jogador de futebol, uma vez que tem características muito parecidas com a do pai.

“É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza. Eu gosto de ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá meu apoio. Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol”, disse à plataforma de transmissão de eventos esportivos DAZN.

fonte: gazeta esportiva


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*