Força-tarefa prende empresário e mais 3 por roubo de defensivos agrícolas

“OPERAÇÃO CAMUFLAGEM II”

A operação deflagrada nesta segunda-feira (11) em continuidade da operação Camuflagem, iniciada há dois anos, tem o intuito de prender quadrilha especializada em roubos de defensivos agrícolas e caminhonetes em MT.

Além da Polícia Civil, operação conta com a participação das Militar, Rodoviária Federal e Ciopaer.

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (400 km da Capital), deflagrou a operação Camuflagem II, que prendeu na manha desta segunda-feira (11) uma quadrilha especializada em roubos defensivos agrícolas e caminhonetes no Norte do Estado.  O  confirmou que um empresário e mais três foram presos, até o momento, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá).

A operação conta com o apoio Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), Polícia Militar (PM), Ciopaer e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o delegado André Ribeiro, o empresário, nome ainda não divulgado, comprava os defensivos roubados e emitia nota, dando legalidade aos insumos, camuflando o produto como de origem lícita.

Ao todo estão sendo cumpridos 09 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. 

A operação Camuflagem II é andamento da operação Camuflagem, um trabalho da Polícia Judiciária Civil iniciada há 2 anos com o intuito de combate ao crime organizado  nas cidades de Sorriso, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro, Nova Mutum, Sinop, Canarana e Cuiabá.

*Reportagem em atualização.

Galeria de Fotos:

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*