Fugitivo de penitenciária de MT rouba moto, bate em carro ao andar na contramão e está em estado grave

Paulo Henrique Félix da Silva, de 25 anos, tinha fugido da Penitenciária da Mata Grande na semana passada. Ele roubou uma motocicleta e seguia na contramão quando colidiu com um carro.

Jovem cumpria pena na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, mas fazia trabalhos externos e aproveitou para fugir (Foto: Reprodução/ TVCA)

Jovem cumpria pena na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, mas fazia trabalhos externos e aproveitou para fugir (Foto: Reprodução/ TVCA)

A Polícia Militar prendeu um fugitivo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (23). Paulo Henrique Félix da Silva, de 25 anos, foi recapturado depois de sofrer um acidente de trânsito com um veículo roubado, no Centro da cidade.

Ele está internado no Hospital Regional de Rondonópolis. O estado é grave e ele deve ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), assim que surgir vaga.

De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo Henrique roubou o celular e a motocicleta de um motociclista que tinha parado na rua para atender a um telefonema. Ele usou uma faca para cometer o crime.

Após roubar a moto, ele seguiu na contramão. Primeiro, passou pela Avenida João Ponce de Arruda e quando chegou na Rua Dom Pedro II bateu em um carro.

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional onde está internado.

Durante a vistoria dos documentos pessoais dele, a polícia soube que ele tinha mandado de prisão em aberto.

Paulo estava preso na Penitenciária da Mata Grande e trabalhava fora do presídio monitorado por uma tornozeleira eletrônica até a semana passada quando durante o serviço rompeu o equipamento e fugiu.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*