Garota de 15 anos denuncia ter sido estuprada pelo tio após bebedeira


ENQUANTO DORMIA

A adolescente alega que foi dormir bêbada e acordou nua, com vestígios de estupro e acredita que o tio tenha cometido o crime. Ele nega.


Por RepórterMT

Acusado de estupro foi detido em sua casa pela PM

Acusado de estupro foi detido em sua casa pela PM

Um homem, identificado pelas iniciais J.J.S.,31 anos, foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, que é sobrinha da mulher dele. O caso aconteceu no sábado (18), no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

A menina procurou a base da PM para relatar o suposto abuso. Contou aos policiais que mora com a tia e o companheiro dela há um mês.

Segundo ela, na quinta-feira passada (16), os três e mais uma amiga, estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando ficou bêbada, foi deitar “e pegou no sono”.

A menina conta que ao acordar no dia seguinte, estava nua e com “vestígios de que foi abusada sexualmente”.

Destacou aos policiais que desconfia que foi abusada pelo marido da tia, já que o mesmo constantemente oferece dinheiro para ter relação sexual, mas que ela sempre recusou a oferta.

Após o relato, os policiais se deslocaram até residência de J.J.S., onde teria ocorrido o estupro. Ao ser questionado pela PM, o homem negou o abuso.

Ele foi encaminhado, juntamente com a adolescente, para a Delegacia de Polícia Civil – Central de Flagrantes do Bairro Verdão, em Cuiabá – onde foi feito o boletim de ocorrência.

O caso é investigado pela Polícia Civil


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*