Governador de Mato Grosso diz que vai pagar salário de servidores no mês trabalhado até final de 2022

PLANO DE GESTÃO

Governador coloca que o prazo para a medida vai até o final de seu mandato em 2022

Governador ainda garantiu maior investimento das últimas décadas em 2021

Governador ainda garantiu maior investimento das últimas décadas em 2021

O governador Mauro Mendes (DEM) exaltou sua gestão à frente de Mato Grosso durante evento realizado em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (05). Mendes fez uma retrospectiva de seu mandato de um ano e nove meses e garantiu que vai pagar os salários no mês trabalhado até o final de 2022, quando o mandato dele se encerra.

“Em janeiro do ano passado eu estava pagando o salário atrasado. Recebemos com o 13º atrasado, nos primeiros meses do nosso mandato tive de pagar parcelando o salário. E hoje, graças a Deus, estamos pagando salário dia 30, como já pagamos. Se Deus quiser, vamos pagar no dia 30 até o último dia do nosso mandato”, afirmou.

Mendes lembrou também que, apesar de ter assumido a gestão com mais de R$ 3 bilhões em dívidas com fornecedores, hoje os prestadores de serviço ganham “literalmente” em dia. Ele prometeu também que em 2021, Mato Grosso vai ter o maior programa de investimento das últimas décadas.

Além do dinheiro em caixa, recentemente MT firmou um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) no valor de R$ 550 milhões para construção de mais de 5 mil pontes de madeira.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*