Helicóptero Águia encurrala ladrão de carro e PM mata bandido

O bandido havia rendido um morador e roubado uma Fiat Strada com reboque, mas a policia encontrou um dos criminosos por meio do sistema de rastreamento do veículo.

O assaltante, ainda não indentificado, foi morto durante confronto com a Polícia Militar no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá, após participar de um roubo de carro, na noite de terça-feira (23).

Até um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou na perseguição ao criminoso, que se escondeu em uma mata logo após cometer o crime, mas foi localizado por um policial de folga, que entrou em confronto com o bandido.

Segundo os policiais, a ocorrência iniciou por volta das 19h30, quando um morador do bairro Despraiado saía de casa em uma picape Fiat Strada, com um reboque.

Em seguida, dois bandidos desceram de um Chevrolet Corsa e anunciaram o roubo.

Porém, o morador conseguiu mostrar aos militares – por meio do sistema de rastreamento – a localização dos bandidos.

Os policiais chamaram reforço e passaram a perseguir os assaltantes próximo a MT-010, mais conhecida como Estrada da Guia.

Durante as buscas, a PM localizou o carro roubado, porém, sem o reboque. O bandido também foi encontrado e ao ameaçar atirar, os militares revidaram. Após os disparos, o bandio se escondeu em uma mata.

Ao perceber que crianças que brincavam na rua se assustaram com a movimentação, um cabo da PM que estava em casa foi até o local verificar e encontrou o bandido.

O militar se identificou e mandou o criminoso se render, mas como o assaltante ameaçou atirar, o cabo atirou várias vezes no criminoso, que morreu ainda no local.

O local já foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O carro roubado foi recuperado sem o reboque e devolvido para o proprietário.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*