Homem bate em ex e a tranca com filho deficiente dentro de casa

A Polícia Civil foi até a casa após o filho pedir socorro para a uma vizinha, que passava pelo local. As vítimas ficaram sob ameaça por cerca de 1h.

O agressor foi detido em flagrante pela polícia e encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso.

Geovani de Barros Martins, 27 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil após manter a ex-mulher e dois filhos trancados dentro de casa, na segunda-feira (29), no bairro Residencial Vila Real, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

A vítima contou aos policiais que foi trancada em um quarto, agredida e ameaçada com um canivete pelo homem, devido a uma crise de ciúmes.

Na casa estavam duas crianças, sendo uma de 9 e outra de 11 anos. A mais velha tem problemas de locomoção por ser Pessoa com Deficiência (PCD).

Ainda segundo a vítima, o ex-marido chegou em sua casa para pegar o filho e começou a questionar com quem ela teria passado o fim de semana. Em seguida, o agressor a trancou em um quarto e a agrediu, além de sacar um canivete e esfregar na parede como forma de ameaça.

A mulher respondeu ao ex que não devia satisfação e jogou o celular pela janela. Furioso, Geovani começou a agredi-la novamente e impediu que ela saísse do quarto.

Geovani, em determinado momento, pediu para o filho de 9 anos ir pegar o celular da ex-mulher do lado de fora da casa, porém, a criança pediu socorro à vizinha, que acionou a polícia.

Os militares prenderam o homem em flagrante e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. A vítima solicitou medidas protetivas contra o acusado.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*