Homem e adolescente morrem após carro capotar e cair de ponte em terra indígena em MT

O acidente ocorreu na região que era conhecida antigamente como Posto da Mata. Duas pessoas morreram: um homem, que dirigia o veículo, e um adolescente, que seria filho dele.

Duas pessoas morreram em acidente na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram em acidente na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (16) na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé, em Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na região que era conhecida antigamente como Posto da Mata. O local fica a 60 km de Alto Boa Vista.

O acidente ocorreu no início da manhã sobre uma ponte de madeira, em uma região de curva. De acordo com a PM, um carro, modelo picape, teria atingido a cabeceira da ponte e capotado até cair em um córrego.

O veículo ficou sobre o barranco do córrego. Duas pessoas morreram: um homem, que dirigia o veículo, e um adolescente, que seria filho dele. Outras duas pessoas, sendo uma delas mulher, sobreviveram ao acidente e foram socorridas.

A polícia informou que as vítimas foram levadas para atendimento médico em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.

Os corpos foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa. Servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foram ao local e começaram a elencar as primeiras informações sobre o acidente.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*