Homem é encontrado morto com saco na cabeça no Solar das Flores

O caso de suicídio foi registrado no Condomínio Solar das Flores, em Cuiabá. Segundo a família, a vítima havia tentado suicídio outras vezes.

Um homem de 33 anos cometeu suicídio na sexta-feira (20), no terraço do apartamento onde morava, no Condomínio Solar das Flores, no bairro Senhor dos Passos, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, A.T.A.I.A, foi encontrado morto por asfixia. O corpo estava com uma sacola plástica sobre a cabeça, amarrada com um cinto em volta do pescoço.

A família relatou à polícia que ele estava com a mãe, que após sentir falta do filho na casa tentou ligar para o telefone dele, mas as chamadas não foram atendidas. Logo após, solicitou auxílio do zelador, na tentativa de o encontrar.

O zelador encontrou o corpo da vítima no terraço.

Segundo os irmãos da vítima, ele sofria de esquizofrenia diagnosticada desde os 21 anos e fazia uso de medicação controlada para o tratamento.

A família ainda revelou que ele já havia tentado suicídio outras vezes.

Sobre o CVV

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*