Homem é encontrado morto em cela de delegacia em Sinop

Investigadores encontraram, um homem, de 46 anos, morto em uma das celas da delegacia municipal, durante o final de semana. Ele havia sido preso por volta das 18h, de sábado, após suposta tentativa de matar um homem, a facadas, no Jardim das Primaveras.

No local, foi localizada uma camiseta que possivelmente foi usada pela vítima para se matar. As circunstâncias em que ocorreram a morte serão apuradas. Os investigadores não quiseram falar sobre o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, a vítima, um homem de 70 anos, foi atingido por facadas no rosto, pescoço e língua, e ainda sofreu escoriações no olho esquerdo. A vítima relatou que estava deitada, quando, sem qualquer motivo aparente, o suspeito arrombou a porta e colocou a faca em seu pescoço. Em seguida, passou a arma branca na boca do idoso, cortando sua língua. O homem também teria passado a faca no rosto da vítima, que conseguiu correr e pedir ajuda para vizinhos.

A PM foi acionada e encontrou o acusado, de 45 anos, em um quarto. Segundo o registro feito pelos militares, a todo momento, ele afirmava que iria “matar a vítima”. Após convencê-lo a abrir a porta, os policiais deram ordem para que largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça. O suspeito, no entanto, desobedeceu e tentou resistir à prisão.

Os militares afirmaram que tiveram dificuldades para desarmar o homem e algemá-lo. Já dominado, o acusado ainda “soltou o corpo” dificultando a remoção até a viatura. Desta forma, precisou ser carregado pelos policiais. No trajeto, segundo os PMs, o suspeito se debatia e gritava, “estando em visível estado de embriaguez”.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*