Homem é encontrado morto sem orelha e com tiro no rosto em propriedade rural na divisa de Brasnorte com Juara

Laucidio Barbosa Dias, de 45 anos, foi encontrado morto, ontem, em uma propriedade rural na divisa entre Brasnorte e Juara (461 e 294 quilômetros de Sinop, respectivamente), sem a orelha esquerda e com marca de tiro no rosto. Segundo o boletim de ocorrência, ele é morador de Brasnorte. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A funerária Cristo Rei informou, ao Só Notícias, que Laucidio foi encaminhado para Juína para exame de necropsia, posteriormente, será levado para Brasnorte, onde será velado e sepultado. Os locais e horários ainda não foram definidos.

Ontem à noite, Reviane Augusto Ferrarezi, de 36 anos, também foi assassinada a tiros, por volta das 21h, em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). Seu filho, de 17 anos, também foi atingido em uma das mãos.

Consta no boletim de ocorrência que dois homens encapuzados e armados invadiram o imóvel, o marido da vítima pegou uma cadeira para se defender, foi quando um dos suspeitos efetuou dois disparos que atingiram o adolescente e o pescoço da mulher.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

fonte: Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*