Homem é executado com 6 tiros em Lucas; mesmo ferido e de muletas amigo conseguiu fugir

VIOLÊNCIA SEM FIM

Jonas Cavanha Barbosa foi morto no bairro Parque das Américas

Jonas Cavanha Barbosa foi executado com pelo menos seis tiros no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde (336 quilômetros de Cuiabá). Um homem, que estava junto com a vítima, também foi atingido por disparos de arma de fogo e foi socorrido em estado grave para o hospital.

A Polícia Militar confirmou que as duas vítimas estavam dentro de um carro, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra o veículo. Jonas e seu amigo, identificado como José Alves de Jesus, 55 anos, tentaram correr a pé, para se livrar.

Jonas acabou caindo na calçada e recebeu pelo menos seis tiros e morreu ainda no local. Ele tinha passagens criminais por roubo e foi preso recentemente. José, mesmo ferido e de muletas, ainda conseguiu correr por aproximadamente 200 metros, até uma rua próxima, onde foi socorrido.

Quem atendeu o ferido foi o Corpo de Bombeiros. José foi ferido no braço esquerdo e tórax. Ele deu entrada em estado grave no Hospital São Lucas. Durante a perícia foram encontradas peças de roupas dentro do porta-malas do veículo utilizado pelas vítimas. A motivação ainda é investigada pela Polícia Civil.

Texto: Wesley Santiago/Olhar Direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*