PM diz que homens encapuzados chegaram atirando. Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/g/I/OBsMEwRjC1oBvlZyc18A/morte-sorriso.jpeg)
Homem é morto dentro de mercado em Sorriso (Foto: PM-MT)
Um homem, de 35 anos, foi morto nessa sexta-feira (15), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Políca Militar, Francklin Gonzaga Souza estava no mercado dele, quando dois homens encapuzados chegaram e atiraram. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital. A polícia investiga a hipótese de execução.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o dono do mercado estava sentado na calçada do estabelecimento, quando um carro preto se aproximou e dois homens começaram a atirar contra a vítima.
Francklin teria corrido e entrado no mercado, mas os suspeitos foram atrás dele e fizeram outros disparos que atingiram o comerciante. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.
Ainda segundo a Polícia Militar, recentemente, Francklin teria sido preto por porte ilegal de arma.
As investigações devem ser conduzidas pela Polícia Civil, que vai apurar a motivação do crime. No entanto, pela forma como o comerciante foi morto, a polícia suspeita que ele tenha sido vítima de execução.
A Polícia Militar informou que os criminosos continuam foragidos.