Homem é morto em Cáceres

Na tarde de quarta feira, 08/07, por volta das 15:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de encontro de cadáver as margens de uma baía na cerne seca, no Bairro Jardim Paraíso.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde populares disseram que estavam pescando as margens da baía quando sentiram um cheiro forte vindo do outro lado da margem da baía, então resolveram ir até lá para ver o que era e se assustaram quando viram que na verdade era o corpo de uma pessoa, que o cadáver estava em estado de decomposição, coberto com folhas e galhos de árvore, possivelmente na intenção de escondê-lo.

A polícia civil, a Politec e o corpo de bombeiros foram acionados, comparecendo local para realizar o trabalho de praxe.

A guarnição do corpo de bombeiros, juntamente com o perito e polícia civil, atravessaram o outro lado da margem e recolheram o corpo da vítima, aparentemente com 06 perfurações de arma branca e com a calça arriada.

Uma senhora chegou ao local e começou a chorar, reconhecendo a vítima como sendo seu irmão de nome Olivércio Marino de Jesus, de 47 anos, morador da Rua Bom Jesus, no Bairro Jardim Paraíso, que estava desaparecido há 7 dias, quando saiu de casa dizendo que iria pescar e nunca voltou.

Próximo ao local foi encontrado também um acampamento de pescaria, que segundo informações são frequentados também por usuários de drogas, principalmente no período noturno.

O corpo foi encaminhado até o IML para exame de necropsia e posteriormente será liberado para família realizar o sepultamento.

Os investigadores de plantão que estiveram no local colheram várias informações e repassaram para a divisão de homicídios que passa a investigar o caso.

Por Pedro Miguel – Jornal Oeste


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*