Homem é preso após confessar ter matado namorada enforcada

Um homem identificado como Leonardo Araújo de Souza, de 27 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (6) em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), após confessar ter matado sua namorada, identificada como Rosélia de Souza Costa, de 38, com as próprias mãos. A vítima foi enforcada e seu corpo foi jogado em uma estrada vicinal.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, investigadores da Polícia Civil tomou conhecimento de que Rosélia de Souza Costa estava desaparecida há alguns dias. A polícia então iniciou as diligências para localizar Rosélia ou seu namorado Leonardo, que poderia dar informações.

Por volta das 19h os investigadores localizaram o namorado da vítima e em entrevista na delegacia ele negou qualquer participação no desaparecimento dela, mas após os policiais citarem que poderiam haver câmeras de segurança na rotatória do Bairro José Sobrinho, ele acabou confessando.

Leonardo disse que matou Rosélia com as próprias mãos, enforcada, e que havia abandonado o corpo em uma estrada vicinal da rodovia MT-130, próximo à praça de pedágio. A polícia então foi com o suspeito até o local, para que ele apontasse a localização exata.

O corpo da vítima foi encontrado já em estado de putrefação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram então acionados para fazer as apurações. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. Ele apresentava algumas lesões, que segundo ele, sofreu no momento em que matava Roselia, pois ela tentava se defender.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*