Homem é preso após estuprar adolescente em praia do Rio Paraguai

A irmã da menina abusada disse aos policiais que teria avisado a mãe sobre o assédio, mas a mãe não teria acreditado.

Marcos Quintino da Silva, 43 anos, foi preso após estuprar uma adolescente de 13 anos na praia do Deveron na cidade de Cáceres. O fato ocorreu nesta sexta-feira (30), conforme informações da Polícia Militar repassadas ao reportermt.

A praia do Daveron está localizada às margens do Rio Paraguai. O local é frequentado por muitos turistas.

De acordo com informações do site Cáceres Notícias, os policiais do 6º Comando da PM encontraram o bandido dentro da água na companhia da adolescente de iniciais R.J.M.S. A irmã dela, de 11 anos, também estava no local e presenciou o estupro.

Os policiais então pediram para que o estuprador saísse da água. Antes de sair, os policiais observaram que ele pediu para que a menina de 13 anos vestisse a roupa e não comentasse nada do que estava acontecendo.

Mesmo assim, os policiais conseguiram confirmar o abuso sexual. Ela relatou que estava sem as roupas por que o criminoso a teria despido. A menina também contou que foi acariciada nas suas partes íntimas e beijada na boca pelo suspeito.

A irmã da menina abusada disse aos policiais que teria avisado a mãe sobre o assédio, mas a mãe não teria acreditado.

Ela contou ainda que no momento da abordagem policial os dois estariam mantendo relações sexuais dentro da água, na sua presença.

Após a ocorrência, a mãe das vítimas compareceu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres. Ela destacou aos policiais que no ano passado registrou um Boletem de Ocorrência contra o criminoso na Delegacia da Mulher.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*