Homem é preso após tentar matar menina de 13 anos para roubar celular

Homem é preso após tentar matar menina de 13 anos para roubar celular
Um homem foi preso na noite de sábado (21), por suspeita de tentar matar uma adolescente de 13 anos, para roubar seu aparelho celular. Ao todo, a vítima foi atingida por oito golpes de faca, na Rua da Guarita, bairro Prohab I, em Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá). Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com informações locais, a prisão aconteceu por volta das 21 horas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio contra uma menina. No local, quando os policiais chegaram a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

À polícia, testemunhas contaram que ela estaria próxima de sua residência, quando em determinado momento foi atacada pelo homem, que aparentemente sem motivo algum deferiu os golpes contra a menina.

Após as facadas, o suspeito pegou seu aparelho celular e saiu correndo. Em rondas, os policiais localizaram o suspeito com as mãos sujas de sangue e confessou a autoria do crime. No entanto, não soube informar onde estaria a faca.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O estado de saúde da garota é considerado grave. (Com informações Power Mix).   

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*