Homem é preso em flagrante com isqueiro e etanol quando se preparava para atear fogo na casa da ex em Sinop

De acordo com a polícia, suspeito tinha mandado de prisão em aberto por descumprir medidas impostas pela Lei Maria da Penha. Ele foi abordado pelos policiais quando tentava abordar a vítima, em Sinop.

Homem foi preso em flagrante com isqueiro e etanol quando se preparava para atear fogo na casa da ex em Sinop (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Homem foi preso em flagrante com isqueiro e etanol quando se preparava para atear fogo na casa da ex em Sinop (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (20) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no momento em que se estaria se preparando para atear fogo na casa da ex-mulher dele, de 31 anos, no Bairro Jardim Violetas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha, expedido pela Segunda Vara Criminal de Sinop.

No momento da prisão, ele estava na esquina da rua onde a ex-mulher mora e estaria se preparando para abordar a vítima, que saía de um mercado próximo.

No bolso dele, a polícia encontrou uma garrafa pet com cerca de 250 ml de substância análoga a etanol, além de um pedaço de estopa e um isqueiro, levantando suspeitas de que ele tinha intenções de colocar fogo na residência da vítima.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Sinop, onde foi interrogado e teve o mandado de prisão cumprido.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*