Homem é preso por Roubo e Tentativa de Estupro de Vulnerável em Guarantã

Na tarde desta terça feira, a Polícia Militar foi acionada através do telefone emergencial 190, onde o solicitante informou que na linha Oeste, próximo a Laminados e Compensados Koser, havia acontecido uma tentativa de estupro de vulnerável seguido de roubo.

De imediato uma Guarnição Policial se deslocou até o local supracitado, e ao chegar se deparou com todos os envolvidos inclusive o suspeito, que ao tentar empreender fuga do local, sofreu uma queda com a motocicleta e foi imobilizado pela população.

Os Policiais indagaram a vítima sobre o que havia ocorrido, a mesma disse que estava caminhando na estrada quando foi surpreendida pelo suspeito, o qual foi acompanhando a vítima e lhe fazendo algumas perguntas sobre seu status de relacionamento, qual seria a idade da vítima, bem como desferindo algumas palavras de baixo calão.

Diante dessa situação a vítima tentou se afastar do suspeito, mas ele tentou impedi-la agarrando em suas vestes, mediante da força que a vítima fez para conseguir escapar do suspeito suas vestes se descosturou em uma parte. A vítima conseguiu tomar certa distância do suspeito, desesperada ligou rapidamente para seu avô pedindo socorro, momento em que o suspeito a segurou novamente tomando para si o aparelho celular da vítima.

O suspeito percebeu que havia um veículo se aproximando e tentou empreender fuga, porém sofreu uma queda com a motocicleta e rapidamente jogou o celular da vítima no pasto.

O veículo que se aproximava era ocupado pelo avô da vítima que a socorreu e logo em seguida outros populares se reuniram e ajudaram a imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia. Diante dos fatos narrados pela vítima o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Guarantã do Norte.

Por O Território


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*