Homem que estuprou adolescente de 13 anos é morto a tiros por dupla em motocicleta

Homem que estuprou adolescente de 13 anos é morto a tiros por dupla em motocicleta
Julimar Monquelo, de 41 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (5), na Rua 306, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O ex-presidiário já havia sido condenado a oito anos de reclusão por estuprar uma adolescente de 13 anos. À época, ele disse ser soropositivo.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram Julimar caído no chão ao lado de uma bicicleta. Ele já aparentava estar sem vida, tinha perfurações na cabeça e exposição de massa encefálica.

Testemunhas disseram que ouviram ao menos quatro disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados por dois suspeitos em uma motocicleta. Posteriormente, os projeteis foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Julimar. O local do crime foi isolado e a Polícia Judiciária Civil e Perícia Técnica (Politec) foram acionadas para dar inicio as investigações.

Os possíveis suspeitos não foram localizados.

Condenação 

Em 2012, Julimar foi condenado a oito anos de reclusão pelo crime de estupro, inicialmente em regime fechado, no entanto ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e cumpria em regime semi-aberto. Na época, ele foi preso em flagrante por ter estuprado uma menina de 13 anos, que conhecia desde que ela nasceu. Moradores encontraram ele pelado em um matagal, e após ser surrado foi entregue à PM.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*