Homem tenta atropelar mulher e depois atira; polícias de Sorriso acionadas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Fato foi registrado no município de Nova Ubiratã

Uma mulher, de 45 anos, foi alvo, nessa terça-feira, de uma tentativa de homicídio no município de Nova Ubiratã. Após tentar atropelar a vítima, o acusado, de 66 anos, efetuou dois disparos de arma de fogo.

A mulher foi socorrida e trazida para o Hospital Regional de Sorriso. De acordo com os médicos, a vítima foi atingida nas costas e o tiro atravessou o peito. O ex da vítima segue foragido, mas um suposto comparsa foi preso.

O caso

A Polícia Militar foi informada via denúncia anônima no telefone 190 de que o crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis e o suspeito fugiu sentido à área rural de Nova Ubiratã.

As guarnições encontraram o veículo do acusado abandonado. Um homem, de 35 anos, foi detido suspeito de dar apoio ao autor da tentativa de homicídio.

No carro dele foram encontrados um revólver calibre 38 com 18 munições intactas. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Já o veículo do homem que tentou matar a ex-mulher foi removido do local por um guincho e encaminhado para a delegacia de Nova Ubiratã.

A mulher alvejada já passou por cirurgia e está internada em estado estável no pronto atendimento do Hospital Regional de Sorriso.

fonte: portalsorrisomt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*