Homem tenta estuprar mulher que passeava com o filho, é espancado e amarrado por moradores em MT, diz PM

PM foi chamada e encontrou o suspeito ainda amarrado deitado no chão. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde está internado.

Por G1 MT


Homem tenta estuprar mulher que passeava com o filho, foi espancado e amarrado por moradores em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Homem tenta estuprar mulher que passeava com o filho, foi espancado e amarrado por moradores em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um homem foi preso na manhã deste domingo (15) supostamente por tentar estuprar uma mulher em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Alessandro Rodrigues Maciel, foi espancado e amarrado por moradores que presenciaram o crime.

De acordo com a PM, a situação ocorreu por volta de 10h50 no bairro Nova Fronteira. Ele negou ter tocado na mulher ou tentado o estupro.

A vítima andava na rua com o filho e foi abordada pelo suspeito.

Ela acusa Alessandro de ter pedido o celular dela e dito que ‘queria falar com ela’. Em certo momento, ele se aproximou e ela pediu socorro de moradores da região.

Um grupo de pessoas começou a agredir o suspeito e o amarrou nas pernas e nas mãos. A polícia foi chamada e encontrou o suspeito ainda amarrado deitado no chão.

Alessandro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde foi internado.

Ele tem antecedentes criminais por violência doméstica. O suspeito ainda passará por exames de raio-X.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*