Homem viaja para espancar ex-mulher ao saber que ela tinha outro

REJEITADO, COVARDE

O acusado viajou de Sorriso a Ipiranga do Norte, onde espancou a vítima, quebrou a casa dela e roubou a chave do carro.

Um homem de 26 anos, nome não divulgado, viajou de Sorriso a Ipiranga do Norte (420 e 438 km, respectivamente da Capital), onde espancou a ex-mulher, 29, e quebrou tudo na casa dela, após descobrir que ela estava se relacionando com outra pessoa. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com a ocorrência, o agressor chegou à casa da vítima por volta das 03h, quando chamou por ela e exigiu que ela saísse à rua para que eles pudessem conversar.

A vítima se recusou e o acusado teria ficado extremamente nervoso ao receber o ‘não’, quando ele desligou o padrão de energia da residência da mulher, pulou o muro e arrombou a porta invadindo a casa, já agredindo a ex com tapas no rosto e xingamentos.

Fora de controle, o homem começou a quebrar móveis, roubou a chave do carro dela e quebrou o celular, para evitar que a vítima acionasse a Polícia Militar (PM). No entanto, a vítima conseguiu correr e chamar a polícia por outro aparelho de telefone.

Ao perceber que a PM estava a caminho, o agressor fugiu do local e não foi encontrado até a publicação desta reportagem.

Os militares de Ipiranga do Norte comunicaram os fatos à PM de Sorriso, para que buscas sejam feitas e o acusado seja preso, caso volte para casa.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*