Idoso é assassinado com dois tiros na cabeça ao sair de casa durante a manhã

Foto: Messias Filho/AgoraMT

Idoso é assassinado com dois tiros na cabeça ao sair de casa durante a manhã

Egon Strobel, 68 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (01), após ser baleado quando saia de casa. O fato foi registrado no cruzamento da rua Pedro Guimarães com a avenida Cuiabá, no Centro de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O criminoso estava em uma motocicleta e não foi pego.

Segundo as informações da Polícia Militar, Egon estava saindo de sua residência quando foi abordado por um homem, que estava em uma motocicleta. O criminoso atirou várias vezes contra a vítima e seu veículo. Dois dos tiros atingiram a cabeça do idoso, que morreu na hora.

O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local. Depois de cometer o homicídio, o criminoso fugiu e não foi encontrado pela polícia, mesmo após rondas pela região.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis. (Com informações do Agora MT)

fonte:olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*