IMAGENS FORTES: Bandidos invadem residência e matam 5 rivais; corpos são identificados

CHACINA: IMAGENS FORTES

Crime foi registrado em Nobres, por volta das 21h desta quarta-feira

3 vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram assim que chegaram ao hospital

Cinco pessoas foram executadas a tiros dentro de uma casa no bairro Cohab Pôr do Sol, em Nobres (121 km de Cuiabá), por volta das 21h desta quarta-feira (19). A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas entre facções rivais.

Os corpos foram identificados como sendo de Daniel dos Santos Costa, 24 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos, Weliton da Silva, 23 anos, e Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos. Daniel e Jovanilson eram de Nova Mutum. Os demais de Nobres.

De acordo com a PM, criminosos armados invadiram a residência e atiraram contra os moradores do local com uma pistola 380, já que cápsulas deste calibre foram localizadas dentro da residência. Dois morreram na hora.

Três vítimas estavam do lado de fora da residência, sendo que uma ainda apresentava sinais vitais, Dentro da casa havia mais duas vítimas, uma em cada quarto, as duas com sinais vitais. As três vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para o hospital Laura de Vicuña, onde logo após dar entrada morreram. 

Os militares não souberam informar quantos bandidos invadiram o local, pois nenhuma testemunha do crime foi localizada.

A Polícia Civil e a Força Tática também foram acionadas para atuar no caso em busca dos criminosos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar perícia na casa, que está isolada. Um laudo técnico deverá auxiliar nas investigações.

A polícia suspeita que o crime pode ter relação com um homicídio ocorrido no final de janeiro na cidade.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*