Ingressos para a 5ª edição do Festival Braseiro têm venda liberada neste sábado (28/07/2018)

CARNES NOBRES

Acende o fogo que o churrasco vem aí: começam neste sábado (28.07), a partir das 7h30 (horário local), as vendas de ingressos para a quinta edição do Festival Braseiro. O evento – considerado o maior festival de carnes nobres do país – acontece no dia 8 de setembro, no Clube dos Funcionários da Fundação MT, em Rondonópolis [a 240 km de Cuiabá].

Os ingressos podem ser adquiridos nas Casas de Carne Celeiro e no Escritório Celeiro, em Rondonópolis. Enquanto que, em Cuiabá, as entradas serão disponibilizadas para compra na Distribuidora Celeiro (dentro do Parque de Exposições da Acrimat) e nos pontos de venda da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping). O valor referente ao lote de ingressos promocionais, com unidades limitadas, custa R$ 190.

FESTIVAL BRASEIRO – No dia 8 de setembro, mais de 250 churrasqueiros irão se mobilizar para comandar 41 estações de preparo de carnes especiais e assar cerca de quatro toneladas de cortes de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro em harmonia perfeita com o clima de fazenda propício para confraternizações ao ar livre.

Realizado pela Associação Braseiro, o Festival Braseiro traz em seus pilares um cunho social. Todos os churrasqueiros trabalham voluntariamente e 100% do lucro será revertido para entidades – a serem definidas por meio de edital, previsto para abrir em agosto. A 5ª edição do evento ainda contará com shows da banda nacional Texas Radio, da dupla Paulo Mafra e Thulio Viola e do grupo Henrique Maluf & Cerrado Groove.

Vale destacar que o Festival Braseiro será realizado, a partir das 12h, no Clube dos Funcionários da Fundação MT, que está localizado ao lado do Horto Florestal, na Vila Goulart, em Rondonópolis (MT). Mais informações pela fan page https://pt-br.facebook.com/festivalbraseiro/

fonte: ZFpress


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*