Irmão de tenente envolvida em morte de bombeiro se enforca em árvore

SUICÍDIO NO FLORAIS

Pedro Ledur morava com os pais no condomínio. O corpo foi encontrado às 3h30 da madrugada. A tenente Ledur responde pela morte de um aluno bombeiro, na Lagoa Trevisan

Tenente Izadora Ledur foi quem encontrou o corpo do irmão Pedro Ledur.

O irmão da Tenente Ledur, Pedro Lucas Ledur de Souza, de 19 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (31), na área verde do condomínio Florais Cuiabá.

Segundo as informações da PM, foi a tenente que encontrou o corpo do irmão pendurado em uma árvore.  Ele se enforcou com a própria camiseta. Ela ainda tentou reanimar o irmão, mas não teve sucesso.

A tenente  Izadora Ledur de Souza Dechamps é acusada da morte do aluno Rodrigo Patrício Lima Claro, de 21 anos, durante um treinamento, na Lagoa Trevisam, no ano passado. Ela chegou a ser detida.

Segundo as informações da Polícia Civil, Pedro tinha depressão e desapareceu na tarde de ontem. A administração do condomínio informou que ele não havia saído do residencial.

A tenente e o pai, que é coronel da Polícia Militar, Pedro Sidney Figueiredo, iniciaram  buscas dentro do condomínio. Ledur encontrou o corpo do irmão às 3h30.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. A delegada Alana Cardoso deve confirar o suicídio.

Pedro Ledur de Souza morava com os pais. Ele havia retornado recentemente de um intercâmbio em Páris e sofria de depressão. Ele tomava remédios controlados.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*