Janaina Riva fecha com bloco de oposição ao governador Mauro Mendes

BASE DESALIADA

Durante as votações do ‘Pacto por Mato Grosso’ no mês de janeiro, Janaina articulou emendas aos projetos de Mauro Mendes que ajudaram a reduzir as perdas aos servidores do Estado

Ficou acertado que Janaina será indicada para compor a Comissão Orçamentária, Lúdio foi o indicado para a Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR), Barranco fará parte da Comissão de Educação e Claudinei, João Batista e Elizeu Nascimento para ligadas a Segurança Pública, Justiça e Direitos Humanos.

Durante as votações do ‘Pacto por Mato Grosso’ no mês de janeiro, Janaina articulou emendas aos projetos de Mauro Mendes que ajudaram a reduzir as perdas aos servidores do Estado. Como a emenda que colocou gatilho de dois anos para revisão da pagamento do RGA.

Janaina é vice-presidente do Legislativo e pode assumir o comando da Assembleia, caso o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM) decida se afastar da função, para de fato, ser candidato a prefeito de Várzea Grande, segunda maior cidade do estado em número de moradores.

Durante a eleição, Janaina viveu uma situação inusitada, já que seu partido apoiava a eleição de Mauro Mendes ao governo e ela pediu a liberação da legenda para apoiar o sogro, senador Wellington Fagundes (PR) na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás. Wellington ficou em segundo lugar. Janaina foi a deputada estadual mais votada.

fonte: repórtermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*