Janaína Riva segue com Wellington Fagundes e afirma ser adversária só de Taques e não de MauroVinícius Bruno e Jacques Gosch

Janaina na conven��o

Deputada Janaina Riva (MDB) diz que cenário é de 2º turno, pode contribuir muito e aguarda manifestação do partido para apoio a Wellington (PR)

A deputada Janaina Riva (MDB) diz acreditar que a atual conjuntura, neste momento, levará a um segundo turno para governo nestas eleições. No primeiro turno, o apoio da parlamentar será garantido ao projeto de Wellington Fagundes (PR), apesar do MDB estar do lado de Mauro Mendes (DEM). Mas a expectativa é de que no segundo turno haja concentração de forças em algum nome que seja alternativa ao governador Pedro Taques (PSDB).

Janaina esclarece que não é adversária de Mauro e, sim, de Taques. Para o apoio a Wellington ela ainda aguarda manifestação do partido. Em relação à aliança formada entre MDB e Mauro, a parlamentar pondera que o representante dessa união é o candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD), a quem o MDB indicou o nome para ocupar a segunda suplência, José Lacerda (MDB).

“Temos aqui um grupo de políticos, no qual temos um acordo de que seja o melhor. O que queremos é transformação de verdade e não transformação para pior como foi essa (se referindo ao governador Taques). Fávaro está aqui do lado dos maiores opositores de Pedro Taques. É um grupo que tem suas dificuldades, mas tem seus interesses em comum”, pondera.

“Quero manter apoio para Wellington e não fazer campanha contra Mauro Mendes. Queremos uma alternativa para o governo que está aí. Meu adversário é o Pedro Taques e não o Mauro Mendes. Não acredito que isso causa constrangimento dentro do partido. Política é de construção. O cenário hoje é de segundo turno. E posso contribuir muito”, ressalta Janaina.

fonte: rdnews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*