Jovem de 20 anos é assassinado com corte profundo no pescoço

 

Jovem de 20 anos é assassinado com corte profundo no pescoço

Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Leandro José Ferreira, foi assassinado com um corte no pescoço, na noite da última terça-feira (28). O corpo do rapaz foi encontrado às margens de uma estrada vicinal que liga a BR-158, próximo a cidade de Água Boa (747 quilômetros).

Conforme as informações do boletim de ocorrências, o corpo do rapaz foi encontrado por um motorista de ônibus escolar, que retornava da zona rural do município, depois de levar as crianças que estavam em um evento na cidade. Ele visualizou uma motocicleta para ao lado da estrada.

Quando o motorista desceu do veículo, encontrou o corpo do jovem caído ao lado da motocicleta. Havia um corte profundo no pescoço da vítima, que quase foi degolada. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o momento, ninguém foi preso e ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio, que será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Água Boa News)

fonte: olhardireto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*