Jovem de 23 anos é assassinada com 14 facadas ao ir trabalhar; vítima deixa filha de nove anos

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativaLeidiane Aparecida Moraes de Souza, de 23 anos, foi brutalmente assassinada, na última quinta-feira (13), no setor Alvorada, em Ribeirão Cascalheira (884 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, a vítima recebeu pelo menos 14 facadas pelo corpo. Ela ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora, ninguém foi preso.

Segundo as informações iniciais, a mulher estava indo para o trabalho quando foi atacada. Testemunhas disseram que a vítima transitava pela rua em sua moto quando foi surpreendida pelo criminoso, que desferiu pelo menos 14 golpes contra a jovem. Populares ainda relataram ter ouvido ela pedindo por socorro.

Após o ataque, o assassino fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou Leidiane ensanguentada e caída próximo a uma residência.

Uma ambulância foi acionada, mas a vítima já chegou ao hospital sem os sinais vitais. A Polícia Civil ouviu, ainda no dia do crime, o ex-companheiro de Leidiane, que foi localizado na fazenda onde trabalha. A propriedade rural fica a duas horas de Ribeirão Cascalheira e os colegas de serviço informaram que o homem estava no serviço na hora do ocorrido.

Já na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil informou que investiga um segundo suspeito, porém não descarta nenhuma hipótese. Leidiane, que deixa uma filha de nove anos, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Água Boa, para exames de necropsia. (Com informações do Direto da Notícia)

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*