Jovem de 23 anos é assassinada com cinco tiros dentro de casa e ex-namorado é principal suspeito

A jovem Franciele Oliveira, 23 anos, foi executada com vários tiros, dentro da própria casa, no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos (308 quilômetros de Cuiabá). O ex-namorado dela seria o principal suspeito de ter cometido o crime. O feminicídio foi registrado na noite da última quarta-feira (13).

A vítima, que morava próximo ao Centro de Convivência dos Idosos, foi surpreendida dentro de casa pelo criminoso. Os vizinhos da jovem relataram para a Polícia Militar que não presenciaram o feminicídio, mas ouviram os disparos de arma de fogo. Ao todo, foram cinco disparos contra a jovem.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) trabalha com a informação de que o ex-namorado da jovem possa ter planejado o crime. Porém, nada de oficial ainda foi confirmado. A vítima deixa uma filha pequena.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado. (Com informações do Jornal Quatro Marcos Notícias)

Fonte: Olhar Direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*