Jovem de Mato Grosso é morta a tiros em cidade da Bolívia

Segundo o site boliviano El Deber, a jovem estava com um grupo de brasileiros consumindo bebida alcoólica. Ao sair de uma casa, o grupo foi vítima de vários tiros disparados por outro grupo

Uma jovem mato-grossense, de 22 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (22) na cidade de San Ignácio de Velasco, na Bolívia. Letícia Oliveira Souza, foi atingida por vários tiros quando saía de uma casa, na cidade de San Ignacio Velasco.

Os disparos também atingiram o brasileiro Maikon Douglas Acosta, que segue internado em um hospital da região.

Segundo o site boliviano El Deber, a jovem estava com um grupo de brasileiros consumindo bebida alcoólica. Ao sair de uma casa, o grupo foi vítima de vários tiros disparados por outro grupo.

Os disparos atingiram apenas Letícia e Maikon, o restante do grupo conseguiu escapar.

A brasileira foi encaminhada para o hospital, mas os tiros atingiram vários órgãos vitais e ela morreu.

O corpo foi levado para autópsia na cidade Santa Cruz.

De acordo com a polícia, no local do crime foram encontradas diversas cápsulas de revólver calibre 38. Até o momento ninguém foi preso.

Outro caso

No último sábado (14), o cabeleireiro Welington Alves, de 27 anos, conhecido como Tom, foi assassinado pela própria irmã, que não teve o nome divulgado, na cidade de Águilas, na Espanha. Segundo informações, os irmãos que são da cidade de Barra do Garças, moravam na Espanha e estavam jogando baralho, quando se desentenderam e iniciaram uma discussão.

Welington interrompeu a briga e foi para o quarto dormir, quando foi surpreendido pela irmã de 18 anos, que pegou uma faca na cozinha e cravou no peito dele. Segundo informações do site La Verdade da Espanha, o homicídio aconteceu em um chalé no bairro de El Concón.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*