Jovem é baleada no pescoço pelo ex-marido e é internada em estado grave em Sinop (MT)

A mãe dela disse à polícia que o autor do disparo foi o ex-marido da filha, identificado como Jean Mayk dos Santos, de 25 anos.

Uma jovem foi baleada no pescoço na noite dessa terça-feira (17) no Bairro Jardim das Violetas, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos, foi baleada pelo ex-marido dela. Ele foi identificado, mas não foi preso.

Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída na rua. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar.

As testemunhas relataram que o suspeito estava em uma motocicleta e fez disparos contra a vítima. Kellu chegou na UPA inconsciente.

A mãe dela disse à polícia que o autor do disparo foi o ex-marido da filha, identificado como Jean Mayk dos Santos, de 25 anos.

O disparo atingiu o pescoço da vítima e a deixou em estado grave. Por conta da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave.

Os pais dela entregaram o endereço do ex-marido à polícia, mas ele não foi encontrado.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*