Jovens que morreram em acidente com avião são sepultados em Mato Grosso e São Paulo

O sepultamento de Fagner de Souza Toledo Silva, de 22 anos, ocorreu, hoje, às 9h, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá). Já o corpo de Erik Renato dos Santos Silva, de 21 anos, foi transladado, hoje de madrugada, para cidade de Lins, em São Paulo, onde os pais dele moram. Eles morreram, ontem pela manhã, no acidente envolvendo uma aeronave experimental modelo Explorer, no aeroporto de Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

Os funcionários do aeroporto viram o momento do acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou que os jovens já estavam mortos no local. A aeronave ficou completamente destruída. De acordo com informações de um tenente da PM, pela manhã, o avião decolou do aeroporto com os dois. “Por motivos ainda desconhecidos precisaram retomar e não conseguiram pousar”, resumiu.

Os bombeiros detalharam que a asa do avião atingiu o alambrado do aeroporto. Os militares também realizaram lançamento de líquido gerador de espuma na aeronave, devido o vazamento de combustível, seguido desligamento da bateria pelos técnicos do aeroporto.

A aeronave estava na unidade para serviço de manutenção e, no momento do acidente, tinha decolado para voltar para Cáceres, mas acabou retornando.

O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. As causas e responsabilidades devem ser investigadas pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: Huendeberg de Jesus/assessoria e reprodução – atualizada às 9h58)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*