Juara Atlético Clube deve manter a base para a disputa do Campeonato Matogrossense 2019

Fundado em 2004, o Juara Atlético Clube promete fazer jus à inédita ascensão na elite do futebol mato-grossense. O Presidente da equipe Vicente Antônio de Souza ressalta que o trabalho visando o primeiro Estadual deve começar o quanto antes. “O acesso agora é uma realidade do Juara. Vamos traçar da melhor maneira possível todo o nosso planejamento”, disse o dirigente, lembrando que o estádio municipal Danilo Pagot, tem capacidade para acomodar quatro mil pessoas sentadas”.

Vicente se comprometeu em priorizar o grupo que obteve a inédita campanha à Primeira Divisão. O ex-jogador Kiko Oliveira foi responsável em comandar a equipe, que contou com a experiência do goleiro Héverton Perereca, zagueiro Kal entre outros atletas experientes. “O Juara tem ideia de aproveitar boa parte do grupo que nos ajudou a subir”, disse o dirigente do clube.

O Juara conseguiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano em sua segunda tentativa. Em 2015, não obteve sucesso. Agora, com a disputa entre três clubes, a equipe conseguiu encerrar sua participação na segunda colocação, ficando atrás do campeão Operário Futebol Clube. O Cacerense ficou em último lugar sem nenhum ponto.

fonte: Só Notícias/A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*